Agora, às explicações.
Pessoal, acho que vocês sempre merecem saber o motivo dos meus sumiços. Sei que não mereço gente fiel como vocês.
Desde o Carnaval, estou parada porque andei tendo uns embaraços. Primeiro foram certos compromissos na escola que dou aula, e recentemente, estamos com uma moradora temporária aqui em casa. Minha mãe e eu estávamos andando próximas ao Mercado Central, quando achamos uma cadelinha perdida, assustada e tão confusa que quase foi atropelada. Daí, trouxemos a senhorita para casa, mas não conseguimos encontrar seu dono. Isso é um problema porque nosso apartamento é pequeno e nosso cachorro, que é velho e rabugento, briga com ela o dia inteiro, o que causa um transtorno enorme.
A meliante. Quem for de BH e interessar em adotar, mande um e-mail para bramevlad@yahoo.com.br Esse e-mail estava desativado, mas já resolvi o problema.
Com todas as coisas que tenho que escrever, entregar na escola, e ainda com essa tarefa de correr atrás de dono para a cadelinha, minha disposição de fazer as tirinhas foi lá no pé, e isso o que causou esse hiato enorme.
Mas não se preocupem, já terminei de desenhar uma tirinha (vou editar e por online essa semana, ainda) e tem outras no forno. Só peço compreensão em mais essa tormenta que estou passando, e a confiança de vocês. Bram & Vlad já sofreu pausas maiores que um mês e sobreviveu. E sempre sobreviverá, porque tenho um carinho de mãe por esses moleques.
Abraços! :*
o/ Gostei da fancomic, só assim mesmo pro coitado do Bram,né?
ResponderExcluirAi ai, como eu queria saber desenhar... rs
Boa sorte com a cadelinha, d. Strix!
Nem assim, suspeito, Jéssica. xDDD A Pietra fez uma coisa legal, que foi reciclar tirinhas antigas. Achei criativo. :D
ResponderExcluirE valeu, vou precisar de sorte, mesmo. ^^"