Guarda-roupa da Bessie

Vocês se lembram do apelo que fiz nesse post aqui (http://bramevlad.blogspot.com/2010/11/bram-vlad-grande-dilema.html)?

Pois é. Alguns amigos e leitores da tirinha já me ajudaram.  ^^

Resolvi colocar esse espaço especial pra mostrar os trabalhos deles e divulgar suas grifes. :D Espero que meu desenho faça jus aos modelitos, estão maravilhosos. *__* Se quiser ver seu modelito nesse guarda-roupa, ainda tá em tempo! O e-mail de contato é bramevlad "arroba" yahoo "ponto" com "ponto" br.

Vamos aos modelitos!

Esse é da grife Basilisk. Ele é um desenhista com um traço que gostei bastante de ver, e presenteia a Bessie com um vestido muito fofo.
 
Conheçam o trabalho do moço clicando AQUI.

O segundo veio da grife Ana K. for Vampire Girls. Ela não se limitou a mandar uma roupa, mas toda uma linha primavera-verão. A estilista dessa grife prefere esbanjar sua classe nas palavras que nos desenhos. Clique AQUI para ir para o Leitura Escrita.

Tá bom ou quer mais?
Pouco depois, veio a grife Croquis, da Mary Uke. Um vestido simples e despojado, para os momentos mais cotidianos. Esqueci de perguntar a ela se queria que eu linkasse alguma página dela, mas logo resolverei isso. ^^"

Gostei do balanço de preto e branco

E, a mais recente aquisição da mocinha, um visual mais moderno, cortesia da grife Lancaster. O Alexandre Lancaster é uma das pessoas que conheço que mais tem conhecimentos sobre animes. Quem quiser ler seus tratados posts sobre o assunto, pode ir no Maximum Cosmo. E quem quiser ter um gostinho muito de leve de seu projeto de mangá, o "Expresso!" e o foférrimo do Adriano Monserrat (tem como não gostar de um nerd de óculos com invenções estilosas? fala se tem! anda, eu te desafio!), pode vir AQUI.

Tou chegando pra causar!

Esse vestido ultra fashion é da grife da Mariana, uma leitora muito legal, que fez para Bessie um de seus vestidos:


Look casual...
Esse aqui é o modelito de baile super-estiloso que a Pietra fez pra Bessie. A Pietra fez a primeira fancomic de B&V, que você vê aqui. Ela precisou me mandar o desenho dividido em três partes e, na minha inabilidade em photoshop, acabei deixando os remendos mais visíveis do que queria. Malz, Pietra.

Até penteado e maquiagem!