Livrinhos

Aqui você encontra os links para baixar os livrinhos de Bram & Vlad. Aproveite! Eles estão hospedados no DeviantArt. O botão para download fica à direita.

1 - Bem-vindos a Exeter!

http://strixvanallen.deviantart.com/art/Bem-vindos-a-Exeter-Beta-568362343


Sinopse: Vlad Drácula II é um vampirinho que nasceu e cresceu totalmente protegido no castelo de sua família. Quando seu pai decide enviá-lo para a Inglaterra, o Conde não avisa que ele vai viver perto dos Van Helsing, uma família de caçadores de vampiros que está por trás da morte do avô de Vlad. Que ideia maravilhosa é essa?
Acompanhe Vlad enquanto ele aceita sua mudança forçada a Exeter e encontra Bram, o caçula dos Van Helsing, e descubra toda a esquisitice que aguarda o menino vampiro em sua nova cidade.

2 - O Hóspede dos Harker: 

http://strixvanallen.deviantart.com/art/O-Hospede-dos-Harker-609171093


Clique aqui ou na foto para baixar.

Sinopse: Vlad Drácula II está morando na Inglaterra há exatamente um dia e já está entediado. Mais ou menos contra a vontade, ele vai até o lugar mais interessante que conheceu em seu novo país: o casarão dos Van Helsing, uma família de caçadores de vampiros que parece ter uns parafusos a menos. Bram, o caçula da família, imediatamente o leva para conhecer seus vizinhos, os Harker. Aparentemente, eles têm uma noite tranquila de videogames pela frente. Pelo menos até o Sr. Harker trazer um estranho hóspede para casa...

3 - Heranças

http://strixvanallen.deviantart.com/art/Herancas-652722581


Sinopse: Após duas noites agitadas na casa dos Van Helsing, Vlad finalmente tem um pouco de paz. As semanas se passam calmamente, enquanto ele lê a história de como sua família conheceu a família de Bram. Ele encontra uma trama de ódio e violência, e tem que enfrentar a dura realidade de que nem todo caçador de vampiros vai recebê-lo de braços abertos. Enquanto isso, os caçadores recebem uma ameaça de um vampiro misterioso. Até que ele ou ela seja pego, eles confiam às crianças suas Heranças: poderosos objetos que podem protegê-los... desde que eles façam a magia de proteção funcionar. Prepare-se para uma história de confiança, amizade e monstros assustadores.


 Em breve!

Sinopse: Bram é um garoto de 11 anos normal, embora um pouquinho nerd. As pessoas o provocam por ser ruivo na escola, ele tem uma quedinha por sua amiga de infância e vizinha, ele gosta de videogames, está treinando para ser um caçador de vampiros... OK, talvez essa última parte não seja muito normal, mas finja que sim, tá? Ele fez amizade com um garoto vampiro, Vlad Drácula II, quando os dois tinham 8 anos, e eles estão ficando mais próximos. O que não seria um problema, se Vlad não tivesse começado a arrastá-lo para o mundo chato (e às vezes perigoso) da Sociedade dos Vampiros. E tudo começa quando uma vampirinha nova também se muda para Exeter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta que nem gente, que o Vlad tá de olho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.