segunda-feira, 28 de julho de 2014

215 - Bessie responde

A tirinha de hoje é colorida só por causa da Pinkie Pie.

Sério, meninos, não sejam MRAs.
Isso é tudo o que tenho a dizer sobre aquilo de "mulher adora cafajeste"

-----------
MRA_JOE: Bessie, por que você gosta do Bram, sendo que o Vlad é que é macho de verdade?
Bs: Sério, cara? Sério?
Bram: Bom menino; gentil; inteligente; respeita minha inteligência; me faz rir; tem interesses comuns comigo; não fica falando só dele mesmo; não é capacho, mas não é machão.
Vlad: É irresponsável; é imaturo; é mal-educado; se acha e humilha os outros; tem um humor maldoso
Bs: Sério, gente, é tão difícil entender?

quinta-feira, 24 de julho de 2014

214 - Más ideias

E com isso, terminamos essa viagem no passado. Tenho ideias para um arco novo e quero postar logo as tirinhas que já tenho em estoque. :)

Quincey vai ser um daqueles gays qeu fazem a mulherada chorar de tão bonito.
Eu devo a Ellen uma tirinha onde ela não esteja agindo como uma megera... Ah, e sim, debaixo das unhas é cheio de bactérias nojentas, e algumas que causam diarreia.

---------
E: Quincey! Nós já conversamos sobre passar esmalte!
Q: Não quero pintas as unhas, mamãe. Só quero limpar pra acabar com as bac... bacta... bactatérias que causam di... ditarreia.
E: ABRAHAM, PARE DE DAR IDEIAS PRO QUINCEY!
T: Eu não falei nenhuma mentira! Unhas são nojentas!

domingo, 20 de julho de 2014

213 - Exemplo ruim

Essa e a próxima tira ainda terão personagens criancinhas. Daqui a pouco, voltamos à programação normal.

Sabiam que quando você beija alguém que passou manteiga de cacau, dá pra sentir gostinho de chocolate. Meninas amam chocolate (e muitos meninos também!). #fikdik ;)

Não sei por quê. Kilt é algo bem másculo e não deixar os lábios sangrarem no tempo seco também. 

------------
E: Filhinho, maquiagem é coisa de menina. O Bram é um menino bonzinho, você não vê ele usando coisa de menina, né?
Q: Mãe!
Vt: Fica paradinho enquanto passo a manteiga de cacau, chuchu.
E: Quer saber? Exemplo ruim, esquece.

quinta-feira, 17 de julho de 2014

212 - Más Influências

Salve, salve, povo! Com o fim da Copa, é hora de voltarmos à programação normal. Já que pulamos para um futuro onde os meninos estavam com seus 15-16 anos, que tal darmos um pulinho no passado agora?

Muitas dessas coisas são impróprias para menores.
Se bobear, não chega nem nas 50 mais.
-----------
E: Amor, temos que nos mudar daqui. Os Van Helsing não são uma boa influência pros nossos filhos.
J: O que eles fizeram agora?
E: O filho deles estava correndo pela casa nu.
J: Amor, o Bram tem 2 anos e está quente.
E: Violet atendeu a porta com uma toga de toalha de mesa.
E: Você sabe o que isso significa.
J: Amoreco, um pouquinho de naturismo em família não está nem nas 30 coisas mais esquisitas que um Van Helsing já fez na própria casa.
E: Esse é exatamente o problema!

terça-feira, 15 de julho de 2014

E essa FOI a Copa das Copas

Foi mal, pessoal. Eu sei, eu sei, o Brasil perdeu de 7x1 OMGOQUEQUÉISSOCHESSUS, mas cara, pensa bem: desde o final da fase de grupos que tá tendo poucas surpresas. Teve uns dramas aí pra trás, mas de resto, foi tudo bem marromenos, assim.

A gente perdeu, mas perdeu com estilo. Isso vai entrar pra HISTÓRIA. Não foi um 2x1 morninho que ia ser só deprimente, sem ser tragicômico. Próxima Copa taí, vamos torcer que o nosso futebol aprenda a lição. E enquanto isso, essa foi uma das copas mais legais e cheias de surpresas de todos os tempos.

Vocês sabem, né, que torço descaradamente pra Holanda. Meus sentimentos ao fim do jogo eram basicamente esses:

Eu imploro.

...Infelizmente, a laranjnha não conseguiu passar pela Argentina...


Sério, isso me deixou mais triste que a derrota do Brasil. :(

Na final, como não podia deixar de ser, Fausto deu um jeito no Hyde. Confirmando o que todo mundo sabia desde o início: Mefistófeles ESTAVA mexendo com essa Copa.


Os alemães foram extremamente simpáticos em sua visita, abraçaram o Brasil de peito aberto e foram extremamente respeitosos depois da derrota acachapante. Vitória merecida de um time que foi mais brasileiro que os brasileiros.

E com isso, encerramos o plantão Copa. O Twitter foi o melhor lugar para assisti-la. Na próxima postagem, os meninos voltam a sua idade normal. Espero vocês lá. o/

sábado, 5 de julho de 2014

Copa - dias 18 a 22

No 18º dia da Copa, a Holanda e o México jogaram. A Holanda estava perdendo pela maior parte do jogo até a virada espetacular no final.



A Alemanha foi outra que começou perdendo da Argélia. Quando Ricky pensou que ia ter um descansinho do Mefistófeles...


No dia 20, era a vez da Suíça tentar passar pela Argentina. Infelizmente, n...



Os dias 21 e 22 foram as quartas de final. O Brasil passou no aperto e ainda me perde Neymar e Thiago Silva pro jogo da Alemanha. O Senhor nos proteja! A Alemanha passa pela França sem maiores problemas, não me dei ao trabalho de fazer desenho pra isso.

Do lado da Holanda, o dia começou assim:

O Vlad disse que ia torcer pra Costa Rica de zoeira, mas pro Bram, futebol é coisa séria.

O jogo foi tenso (mais pela Costa Rica ser retranqueira, vamos combinar), mas no fim, temos essa pérola:


(Curiosidade: o Hyde AMA chocolates, ao ponto de parar tudo o que está fazendo por eles. Será coincidência que a Argentina venceu os dois países famosos pelos seus chocolates?)

sábado, 28 de junho de 2014

Copa, dias 15 - 17

Logo no dia seguinte da eliminação da Inglaterra, os Suíços fazem bem a lição de casa e, com uma forcinha da França, passam pras oitavas:



Para a incredulidade de Victoria, devo acrescentar. Mas quem quer ver a Evinha triste, né?

No dia 16 da Copa, adivinha quem mais carimba seu passaporte pras oitavas, mesmo perdendo para a Alemanha?


Vlad é um docinho de coco.

Daí, a Copa deu folga de um dia, todo mundo chorou de saudade (eu inclusa) e chega o dia 17. Começou o mata-mata.

O Brasil derrotou o Chile e passou pras quartas. YAY! E adivinha quem mais perdeu?



RÁ! 

Eu é que tou ganhando o leilão do Mefistófeles, não tem pra ninguém! Abre os olhos, Argentina!