quinta-feira, 19 de abril de 2018

306-308 - Epílogo

E assim chegamos ao epílogo. De novo, não se preocupem. Eu não vou parar de produzir coisas sobre Bram e Vlad pra sempre, só vou encerrar os quadrinhos e focar em outras coisas. Devo fazer mais livrinhos aqui e ali.

Se ainda não me seguiram no instagram (@laboratoriodastrix) e no twitter (@strixvanallen), vão lá para saber as novidades. Se estão procurando mais coisas sobre vampiros de minha autoria, vocês podem querer conhecer O Conservatório. É um projeto antigo meu que estou retomando, devo postar coisas novas sobre isso nos canais acima. O blog do Conservatório é esse -- http://oconservatorio.blogspot.com -- e está cheio de material para quem quiser conhecer do que se trata.

No mais, continuem comentando. Seus comentários vêm para mim por e-mail, então mesmo que comentem algo antigo, ainda assim vou ver.


Um abraços a todos e muito muito muito muito muito obrigada por nos acompanhar por tanto tempo!



Se vocês se esqueceram de quem são Brandon e Valter, relembrem: http://bramevlad.blogspot.com/2016/11/267-hospedes-inesperados.html e http://bramevlad.blogspot.com/2017/08/289-visitantes-inesperados-2.html

(Se você quiser o pdf para usar com um software de leitura, pode entrar nesse site e clicar em download: https://sta.sh/03sznce9wnq)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta que nem gente, que o Vlad tá de olho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.