domingo, 24 de setembro de 2017

291 - Exemplo de vida

Ou: Porque Viktor é um canalha.


É verdade que se rebatizar de "Martin" não é uma maneira fantástica de esconder a identidade, mas o Viktor não tinha que ser chato a respeito disso.
Bom, o Viktor não sabe que o Maarten é o meio-irmão mais novo dele, então ele é que está no prejuízo aqui.


---------
Terceiro: Vlad, Bram me disse que você não está treinando a sério. Por isso, arranjamos um vampiro para treinar você.
Vlad: Mas quem...?
Maarten: Adivinha.
Vlad: Não preciso de você.
Maarten: Quieto, pirralho, porque seu pai já esgotou toda a minha paciência.
No dia anterior:
Viktor: Você não acha que é muito qualificado para esse emprego de motorista/piloto particular, V... digo, Drake?
Maarten: *sigh* Tenho meus motivos.
Viktor: É? Como ficar perto de sua família? Não? Devo estar te confundindo com alguém.
Viktor: Quer dizer, você parece ter um sotaque-zinho holandês, ou estou imaginando coisas?
Maarten (em pensamento): Não mate ele não vale a pena ele é da família não mate ele não vale a pena não mate não mate não mate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta que nem gente, que o Vlad tá de olho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.