sexta-feira, 11 de abril de 2008

8 - Porcarias (2)

# Essa tirinha é sucessora direta desta. Bram é mesmo muito otimista. :D

# Nem preciso pedir pra clicar na tira, né? ;)



Essa tirinha tem uma versão mais recente! Clique AQUI para ver.

------------------
Bram: Então, meu sangue é porcaria, é?
Vlad: É sim! Sangue humano é nojento!
Vlad: É cheio de gorduras trans ou saturadas, colesterol, glicose alta, hormônios, antidepressivos, nicotina, álcool.
Vlad: Os vampiros detestam! Estraga os dentes.
Bram: Nossa!
Bram: Nunca pensei que comer bobagem tivesse alguma utilidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta que nem gente, que o Vlad tá de olho!