segunda-feira, 22 de setembro de 2008

40 e 41 - Partida de futebol (1 e 2)

# Apesar de ter um "(2)" nessa tira, eu honestamente não sei onde foi parar a tira "(1)".


# É assim com minhas poesias-piada, também. A cinco vem antes da quatro, que foi concebida depois da dois e antes da um. =p

(EDIT de dez anos no futuro: ACHEI. Estava com outro nome e acabei nunca postando. Vocês podem conferir abaixo.)



--------------
Tirinha 1:
Bram: Quer completar nosso time de futebol, Vlad? Até agora, somos eu e Quincy, o irmão da Lucy, no ataque, Lucy no meio de campo, Johnny e Artie na defesa. Você jogaria de goleiro. O que acha.
Vlad: Deixa eu ver se entendi. A escalação é Abraham, Quincey, John, Arthur e Lucy? E você quer que eu jogue?
Bram: É. Por quê?
Vlad: Nada. Eu só estava pensando nas ironias do destino.

Tirinha 2:
Artie: Você tá louco, Bram?! Não vou jogar futebol com um vampiro.
Vlad: E com um anjo?
Artie: Aí sim.
Vlad: Então dê lembranças a São Pedro por mim.

4 comentários:

  1. Legais as tirinhas! Parabéns!!!
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Tirinhas novaaaaaaaaaaaas!
    Eu quero tirinhas novaaaaaaaaaaaaaas!

    ResponderExcluir
  3. you should burn in hell
    I want new tirinhas NOW!

    ResponderExcluir
  4. # O______________O

    # OK, OK, elas virão! O_O

    ResponderExcluir

Comenta que nem gente, que o Vlad tá de olho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.