terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Bram & Vlad e o Haiti

 Pessoinhas, anda meio difícil pra mim desenhar e, principalmente, escanear e editar tirinhas, então, precisei entrar de férias de Bram & Vlad por algum tempo. Vou me mudar de casa e voltar a morar com os pais e mais três irmãos, então, dá pra perceber que não sobra muito tempo pra eu mexer no PC, então, não posso prometer que voltarei a atualizar toda semana, como seria o ideal. :/

# Porém, resolvi abrir uma exceção por conta da iniciativa da Ana Cristina Rodrigues para ajudar o Haiti. Espero que inspire vocês a contribuirem também. Se até o pessoal da Faixa de Gaza ajudou, o que não podemos fazer?

# Abraços a todos.


Um comentário:

  1. Oi amigo, fiz uma visita no seu blog, muito legal, tenho um blog tambem. www.ligadajusticapopular.blogspot.com falo sobre politica, meu blog com apenas 3 meses virou febre em minha cidade, Campos do Jordão, faça uma visitinha tambem vai gostar, tanto quanto gostei do seu
    Forte abraço
    Déborah Cocci

    ResponderExcluir

Comenta que nem gente, que o Vlad tá de olho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.