quarta-feira, 20 de outubro de 2010

98 - O Baile (Final)

E enfim chegamos ao fim do baile. Resolvi fazer em cores, só pra variar. :3 No fim de semana, temos o epílogo e semana que vem (ainda não me decidi se no meio da semana ou no fim de semana), nada menos que a tirinha 100 do blog! Já estou fazendo os preparativos. *-*

Divirtam-se!


------------------
V: Purpurinada.
R: Celenterado ignóbil.
Bs: Por que você não gosta de mim, Bram? O que eu fiz? 
R: Monstro incompassivo!
V: Pirralha mestiça!
B: Não foi nada que você fez, Bessie. Eu só quero que gostem de mim pelo que eu sou. E eu sou humano.
R: Infame hirudino.
V: borboleta gigante.
B: Você nem me conhece direito. Como pode saber que gosta de mim?
R: Foi assaz desprazeroso dançar com você.
V: O desprazer é todo meu.

6 comentários:

  1. Senti um clima entre o Vlad e a moça ali, hein.

    ResponderExcluir
  2. Burp, eles se odeiam mutuamente...
    Não é ótimo ser correspondido? xD

    ResponderExcluir
  3. Olá Dri!!!
    100 tirinhas?Já dá pra fazer um livro.Talento pra isso você possui.
    Bjosss.

    ResponderExcluir
  4. VLAD + RENESMEE
    =
    <3<3<3<3<3<3<3<3
    Pelo menos... eu quero!

    ResponderExcluir
  5. *.*
    Bram S2 Bessie ^^
    Que foooofo!!!!!!!!!
    (E eu tenho a ligeira impressão de que essa miss purpurinada vai acabar caindo de amores pelo Bram tbm...)

    ResponderExcluir

Comenta que nem gente, que o Vlad tá de olho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.