quarta-feira, 6 de julho de 2011

111 - Romances de mulherzinha

Mais uma tirinha com computador, dessa vez com as meninas. Acho que estou tempo demais na internet. -__-" Na tira de hoje, vemos como a literatura muda em 100 anos...


Bessie veste uma versã o preta-e-branca de uma roupa da grife Ana K. for Vampire Girls.

---------------------
Bs: "Ai, meu Deus, o Bram quer saber o que eu tou lendo. O que falo?"
L: "A verdade, oras!"
Bs: "Mas eu só tou lendo romance de mulherzinha. O Bram não vai ficar impressionado."
L: "Você não existe só pra impressionar alguém. Ele tem que respeitar o que você lê. Responda a pergunta; se ele não gostar, azar o dele."
Bs: "BESSIE DIZ: Só tou lendo bobagenzinha de banca, que peguei com as minhas mães. Dikens, Jane Austen, Poe, as duas Brontë... Só isso."
B: "BRAM DIZ: <3"
L: "..."
Bs: "Você é um gênio, Lucy!"

Um comentário:

Comenta que nem gente, que o Vlad tá de olho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.