segunda-feira, 30 de julho de 2012

137 - Febre (2)

Eu sei. Eu sei. Tou devendo B&V FAQ. Mas ainda estou de férias. Semana que vem, ele volta sem falta. :3

(PAUSA PARA O MARKETING: Cliquem no botão rosa ali do lado pra adquirir a versão impressa da coletânea Drácula Eternamente, da Digital Rio FM, em que os meninos colaboram com um pequeno conto. 

E visitem o Ano 1 remasterizado no Estronho e Esquésito.

Já ouviram falar da TEKPIX?! Digo... De volta à tirinha.)

Enquanto isso, a saga da febre continua. Finalmente saberemos a misteriosa doença do Bram...

Alguém aqui não fez seus deveres de casa sobre anatomia humana...

----------
V: Seu idiota, podia ter me dito que estava morrendo. Não é como se eu não soubesse que humanos quebram à toa...
B: ...Vlad, eu...
B: Eu só tenho uma gripe.
V: Uma quê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta que nem gente, que o Vlad tá de olho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.