segunda-feira, 29 de abril de 2013

168 - Zalgo

Éééé... Já deu pra ver que esse vai ser um ano complicado. Mestrado, aulas, livros e outros projetos, tudo misturado é teeeenso. Diferente do ano passado em que eu praticamente só tinha as aulas que eu estava dando e o blog pra cuidar.

As atualizações vão sofrer uma desaceleração (como já estão sofrendo) não vão parar. Isso eu garanto. :)

As tirinhas que vou postar nas próximas atualizações são do ano passado, mas não acabei a tempo antes de começar a saga do álbum. Agora que ela já terminou, vamos a elas. \o\

Pra quem não conhece, Zalgo é uma entidade cósmica que corrompe personagens de quadrinhos virtuais e os transforma em versões distorcidas de si mesmos. Desde que o Bram não esteja por perto, claro.

Para mais Zalgo (cuidado ao clicar): http://medob.blogspot.com.br/2011/08/zalgo.html e https://www.google.com.br/search?q=zalgo&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=uOR-UYbFK8rF0QGSkoGgCw&ved=0CAoQ_AUoAQ&biw=1366&bih=667
-----------
B: Aaaaah! Nada como um bom livro pra relaxar, depois de um dia longo e cansativo!
A: Zalgo!
A: Ele vem...
B: NÃO, ELE NÃO VEM!
A: Graças a Deus, estou livre!

Um comentário:

  1. Eu procurava algo sobre o Zalgo e acabei topando com esse site de tirinhas, achei muito legal, não desista, não tente agradar todo undo e continue fazendo as tirinhas porque você gosta, com isso as historias ficam cada vez melhores, um abraço =)

    ResponderExcluir

Comenta que nem gente, que o Vlad tá de olho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.