quarta-feira, 27 de agosto de 2014

220 - O Clube de Domingo (5)

Estive na Bienal de São Paulo nesse fim de semana. A Bienal em si é apertada e enoooorme e um bocado cansativa, mas valeu pelas pessoas legais que encontrei. :)

A tirinha de hoje, felizmente, estava pronta e não sofreu atrasos de publicação.

Bram prefere não ser dono do Vlad, então não tem que alimentar.
HA!

------------
E: Desculpa, Sr. Vampiro.
V: Por mim, beleza. Mas se tivesse acertado o cabeça de cenoura, eu te desmontava peça por peça.
E: Mamãe, tem certeza que não posso atirar nele?
Vc: Eu não saber. Brram?
B: Não, por favor, preciso dele pra fins científicos.
Vc: O dono do vampirro disse não, então é não.
E: Droga, eu tenho certeza que acertava dessa vez.
V: Dono?
B: Ha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta que nem gente, que o Vlad tá de olho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.