quarta-feira, 8 de outubro de 2014

226 - O Clube de Domingo (11)

Só mais três tirinhas até o fim desse arco. Após ele, o drama nos aguarda. O DRAMA!

Oooooooh, Lucy ganhou um fã!

---------
L: Isso que você tá segurando é uma alabarda, não é? Mas ela é tão pequena!
Br: Que olho você tem! Ela não é de verdade. além de caçar vampiros, meu pai faz uns bicos de ator em feiras renascentistas e de figurante de filme de época, e eu costumo ir com ele.
Br: Além disso, é melhor treinar com ela pra quando eu for usar a arma verdadeira.
Aliás, queira me perdoar a falta de educação, mas acho que não nos apresentamos, senhorita.
L: É verdade! Sou Lucy Harker.
Br: Harker?! AIMEUDEUSAIMEUDEUSAIMEUDEEEEEEEEEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta que nem gente, que o Vlad tá de olho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.