segunda-feira, 15 de maio de 2017

Dia das mães

Sei que já passou da meia-noite, mas o dia das mães só acaba quando amanhecer. u.u

Eu devia à Ellen (mãe da Lucy e do Quincy) uma cena em que ela não estivesse xingando os filhos por algum motivo. ^^"
 
---------
Legenda:
Ellen e Quincy estão misturando algo em uma tigela.
Ellen (em pensamento): "Demorou para eu entender o que Abraham - o que todos eles - estavam tentando me dizer. Mas, no fim, vendo meu filho ser o único a estar comigo nas coisas que eu gostava de fazer, a 'ficha caiu", como dizem. Eu não tinha direito de mandar a Lucy para cozinha. Por que teria o direito de expulsar o Quincy dela? A partir daí, as coisas foram caindo nos seus lugares, e tivemos paz."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta que nem gente, que o Vlad tá de olho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.