quinta-feira, 22 de junho de 2017

279 - A chave (3)



Analogias de futebol. Todo mundo ama.
-----------
Lucy: E foi isso que aconteceu. Você sabia sobre o centro de treinamento aqui em casa?
Bram: Mais ou menos. Eu achava que ficava na casa do Johnny.
Lucy: *suspiro* Mas e agora?
Bram: Que tal você me ajudar com uma coisinha?
Lucy: Com o quê?
Bram: Você lembra do Boris?
Bram: Ele está vindo treinar, como você sabe, mas precisa de um parceiro. Só que eu não quero ser. Não quero ser líder de campo, quero treinar para ser suporte mágico, como minha mãe.
Lucy: Mas Bram, seu pai e seu avô foram líderes de campo antes de você! É uma tradição!
Bram: Tradições devem servir para nos apoiar, não nos castrar.
Bram: Estudar magia vai me ajudar muito nas minhas pesquisas sobre vampirismo, particularmente aquela sobre a "loucura"*. Infelizmente, aprender magia leva muito tempo e isso quer dizer que nunca vou ser muito bom em lutas físicas. apesar do que a cultura pop diz, você não pode se especializar em tudo, sabe?
Nota da autora: * Isso acontece quando o cérebro de um vampiro morre, mas o corpo continua se movendo por instinto. é irreversível e o mais próximo que vampiros têm de uma morte de causas naturais.
Lucy: Mas... mas... Você é o capitão do time.
Bram: Nem todos os capitães são centroavantes, Lucy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta que nem gente, que o Vlad tá de olho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.