sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Dez anos da primeira tirinha desenhada!

Hoje, a primeira tirinha de Bram & Vlad que desenhei faz 10 anos! É essa aqui, ó: http://bramevlad.blogspot.com.br/2008/03/primeirssima.html

Note que a data do blog é março/2008 porque eu comecei a desenhar B&V em agosto de 2007 e postava no Orkut. Só em 2008 que resolvi criar um blog e ir colocando o material que eu já tinha. Muitas tirinhas foram perdidas no processo, porque eu não era lá muito cuidadosa com o blog (quase ninguém entrava).

Mas tem uma sequência de tirinhas que não apareceu nem no orkut, nem no blog: as tirinhas da sequência da Greve. Só a primeira foi publicada. As outras ficaram quase dez anos criando pó aqui em casa.

Para comemorar os 10 anos de B&V, aqui vai essa sequência inédita - desenhada há dez anos e guardada até hoje. Tem alguns outros roteiros aleatórios que foram rabiscados, mas não terminados. Pretendo terminá-los e entregar a vocês de presente de Natal. ;)

É isso aí, parabéns pra nós e obrigada a todos! \o/


OBS: a segunda página está mais escura porque as folhas estavam manchadas, então tive que mexer um pouco no brilho e contraste.
OBS 2: Como vocês sabem, andei tendo que substituir imagens no blog porque o photobucket pirou e começou a bloquear imagens em outros sites. Já consertei todo o Ano 1, e aproveitei para colocar tirinhas que eu não tinha publicado antes por n motivos. Quem quiser, dê uma olhada lá no arquivo de 2008 e divirta-se. ;)

Um comentário:

Comenta que nem gente, que o Vlad tá de olho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.