quarta-feira, 1 de novembro de 2017

292 - Exemplo de vida (2)

Sei lá, era Halloween, decidi só fazer um pequeno complemento à tirinha anterior.

Eu gosto do Maarten, tenho que fazer ele aparecer mais vezes

Maarten sabe que botões apertar.
Vlad aprenderá alguma coisa? Veremos.

---
Vlad: Eu não preciso de mais um vampiro me dando aula.
Maarten: Precisa. O tutor que seu pai contrata é um fracote, e você não luta a sério com o Bram.
Vlad: *faz língua*
Maarten: Pena que é isso que você acha de mim, porque eu tenho os mesmos poderes que você e posso te ensinar a se transformar em lobo...
Maarten: ...se você me impressionar.
Vlad: Veremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta que nem gente, que o Vlad tá de olho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.