domingo, 15 de junho de 2014

Copa, dia 4

Quando eu achava que já tinha apresentado todos os times dos meus personagens e tudo ia ficar quieto, eis que Eva, a criatura da Victoria Frankenstein, resolveu interferir:


A Victoria não é do tipo que liga pra futebol, mas a robozinha criada por ela, aparentemente, ficou animada com esse negócio de Copa. As duas torcem pra Suíça. (Apesar do sotaque e do nome alemão, os Frankensteins são de Genebra.)

A Suíça estava empatando com o Equador e eu estava quase dando enter em um twitt sobre como você podia contar com a Suíça pra ser o primeiro time a empatar na Copa quando...


Não, claro que os Frankenstein não fizeram implantes mecânicos pra seleção da Suíça. Claro que não.

Final, Suíça 2 x 1 Equador. Chocolate suíço nos equatorianos. :D

Tenho muitos personagens franceses, mas nenhum no universo de B&V (exceto, talvez, algum relacionado ao Lupin e/ou ao Dupin, mas ainda não pensei neles). Sendo assim, assisti a França passear sobre Honduras só por prazer.

Também pensei que ia ter paz no jogo da Argentina, quando Jekyll decidiu que não podia ficar de fora...


...ou, pelo menos, sua metade maligna, Jack Hyde, decidiu. Fiquem sabendo que o Bram soube que ele era o Hyde porque o Jekyll não liga pra futebol. Qualquer outra conclusão é maldade de vocês. Ah, sim, e os óculos escuros são porque Hyde tem olhos vermelhos, enquanto o Jekyll os tem marrons:



Argentina ganhou o jogo e é provável que não vejamos o Jekyll de novo até nossos hermanos serem derrotados. Fiquem antenados, que amanhã tem Gana (Vlad tá torcendo pra eles). :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta que nem gente, que o Vlad tá de olho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.