sexta-feira, 20 de junho de 2008

14 - Lavando a honra

# Esse Vlad, esse Vlad... :D Essa tira foi pra um amigo meu que vê relacionamentos homossexuais nas amizades mais inocentes. =p Em tempo, não, não importa o que digam, nem o Bram, nem o Vlad têm qualquer tendência gay. Deixem meus meninos em paz. :\

(Edição feita anos depois desse post: Queria deixar claro que (1) nunca me incomodou eles serem considerados gays, mas o fato de serem shippados, porque eu queria que a relação deles fosse só de amizade (2) falando dez anos depois, só posso dizer que não adianta forçar coisas quando os personagens têm outros planos. Especialmente quando esse personagem é o Vlad.)


-------------
Bram: ...E, depois de me bater, ele disse para eu ir chorar no ombro do meu namorado. Acho que ele quis dizer você, Vlad.
Vlad: Com licença.
Bram: Onde você vai?
Vlad: Vou matá-lo.
Bram: Ah!
Bram: Esse vampiro doido disse "matar"?
Bram: VLAD, NÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta que nem gente, que o Vlad tá de olho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.