terça-feira, 1 de julho de 2008

27 - Dia ruim

# Ah, o amor... :D

# Essa é a última das baterias de estréia. A partir de agora, Bram & Vlad é semanal, juro de pés juntos! Nem que eu tenha que finalizar a tirinha durante o sono! Òó/

# Só estou prometendo isso porque estou com material garantido para quase seis meses. :D Pena que são só rascunhos, ainda falta desenhar melhor, passar caneta e tal. Qualquer hora dessas, faço uma bateria de "convidados", principalmente tirinhas com Strix e cia.

# E VOTEM NA ENQUETE, SÔ!

----------
Lucy: Chega, Vlad! Normalmente, não ligo que ofenda a mim, a meu irmão, meus amigos e meus valores...
Lucy: ...mas tive um dia ruim hoje e não estou com paciência pra isso.
Lucy: Portanto, pegue suas patéticas tentativas de parecer superior fazendo essas ironias baratas e engula!
Lucy: Hunf!
Vlad: ...
Vlad: S2

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAdorei!
    muito show d. Strix, Parabéns!
    Ah, já disse que amo o Vlad?
    Se não, tá dito!

    ResponderExcluir

Comenta que nem gente, que o Vlad tá de olho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.