segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Lancei um livro. Yay!

# Pessowas! Antes de falar dos personagens, eu PRECISO contar uma novidade!

# Saiu um livro com um conto meu! \o\

# Chama-se Pacto de Monstros, e, como o nome insinua, são contos em que algum tipo de monstro está presente. Eu não quis anunciar antes de ter os exemplares em mãos porque sacumé, a coisa não é real a menos que você possa "ver com as mãos". xD Eu ia fazer um post detalhando o livro e fazendo uma propaganda esperta para vender algum dos meus 15 exemplares, mas - pasmem! - eu vendi/reservei TODOS. Sim, TODOS. Talvez alguém cancele uma reserva, mas, no geral, eles se evaporaram da minha mão três dias depois que recebi. E só vendi três pra parentes. O.o

# Se alguém estiver interessado em adquirir, pode apelar ao Mushi-san, outro autor da coletânea, e, por acaso, autor da coletânea. Gabriel, Zero, Félix e Daniel também estão na luta. :D Nos sites deles, vocês acham fotos do livro e mais detalhes. *Aliás, o blog do DAniel acaba de ser adicionado aos favoritos, ali no canto.)

2 comentários:

  1. Primeira pessoa caridosa! \o/
    Minha linda, vc sabe como é super interessante em ler as notícias Vendi/reservei todos?
    Fico muito feliz e como eu dizia ao Mushi-san: Não posso dizer quem são meus TOP 5, já que sou muuuuuito suspeita. rs
    Mas posso afirmar que depois daquelas primeiras horas noturnas, onde debatemos algumas partes do seu texto, o resultado final foi muito bom, não é mesmo? E venhamos e convenhamos, acho que quem ficar sem, vai ficar com olhar pidão para que vc arranje mais livros.
    Sucesso, sempre!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela publicação d. Strix!
    Tenho certeza de que o conto deve ser muito bom :D
    Parabéns mesmo

    ResponderExcluir

Comenta que nem gente, que o Vlad tá de olho!