sexta-feira, 12 de março de 2010

Luto - Glauco

Pessoas!

Quando eu era pequenininha, menor aida que hoje, eu era fã de um monte de tirinhas, nos jornais. De certa forma, elas foram as mães e os pais de Bram & Vlad.

Um desses caras que inspirou minha infância partiu hoje. De uma maneira que só deixa a gente mais chocado ainda pelo fato.

É, eu tou falando do Glauco.


A essa altura, vocêsjá devem saber da história, do assalto, de tudo. Não vou me ater aos detalhes. À família, mando minhas condolências e meu desejo de que achem forças de onde for preciso para superar isso. Aos criminosos, meu lamento pela gravidade do ato que agora têm nos ombros e minha esperança de que compreendam isso. Ao Glauco:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta que nem gente, que o Vlad tá de olho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.