quarta-feira, 26 de maio de 2010

Merchan e camisa

Pessoal, tenho um anúncio para fazer: nesse dia dos namorados, estarei em São Paulo, pra lançar o Meu Amor é um Vampiro. :D

O convite oficial é esse aqui, ó:



Vou estar com uma camisa de B&V e pretendo levar uma lembrancinha dos garotos. Ainda não decidi qual, mas, se não quebrar meu orçamento, podem ser ímãs. :D Vou logo avisando que a preferência é pra quem levar livro pra eu assinar. x)

Leitores de São Paulo, marquem na agenda. o/


PS: a ilustração da camisa é essa aqui:

3 comentários:

  1. AEEEEEEW vc vai vir pra Sampa ^^

    Feliz, feliz feliz feliiiiiz, feliz, feliz!

    É lá perto do meu trampo, pode ter certeza de que eu vou =3 e arrasto a Aluada junto!!!

    Kissus!

    ResponderExcluir
  2. EEEEEEBA!
    D. Strix em São Paulo!!!
    Ah, eu vou fazer de tudo pra ir!
    Bjo!

    ResponderExcluir

Comenta que nem gente, que o Vlad tá de olho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.