quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Novembro, o mês negro

Tentei segurar o quanto pude o ritmo, pessoal, mas novembro cobra seu preço. É o mês em que todos os professores da faculdade estão passando provas e seminários, o que tem limitado meu tempo de editar Bram & Vlad pra pôr no site. Sem contar que sinto meu cérebro como uma esponja espremida.

Esse fim de semana, vou tentar publicar uma tirinha nova, mas não vou prometer pela vida da minha mãe, ok? xD

Importante é que o fato de eu não estar fazendo tirinhas por falta de tempo não quer dizer que não estou preparando coisas lekais pra vocês. Em dezembro, teremos novidades, podem esperar. :3

Enquanto isso, fiquem com duas figuras que postei no Twitter um tempo atrás, mas não pus aqui, pra comemorar o Sint Maarten (Halloween holandês, de que Bram sempre participa): Bram & Vlad realistas




♫ Sinte, Sinte Maarten, de koeien hebben staarten, geef een appel of een peer, dan kom ik dit jaar niet meer. ♪


Gelukkig Sint Maarten! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta que nem gente, que o Vlad tá de olho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.