quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

117 - Erro tático


...De certa forma, esse erro tático foi meu também.

Estamos entrando no ano 5, pessoal! :D

Nos últimos quatro anos, sempre me esforcei bastante para estabelecer uma personalidade bem distinta e (espero) interessante para o Bram e o Vlad, já que são os protagonistas das tirinhas. Isso não quer dizer que eu tenha negligenciado a Bessie e a Lucy, só porque são meninas. Tudo bem, eu não precisava ter esperado 5 anos para isso, mas sacumé, a tirinha vai devagar e sempre.

Para compensar essa demora toda no desenvolvimento das meninas, estou fazendo um mês "girl power", onde Lucy e Bessie vão carregar esse blog nas costas. Começando hoje e se estendendo por mais ou menos um mês (ou quando as sete tirinhas que tenho em estoque acabarem, o que acontecer primeiro), vamos ver que as duas são mais que meros interesses românticos.

E tem a historinha de três páginas da Lucy, que está em finalização e BEM em breve deve aparecer aqui. :D

Vejo vocês lá. :D

-----------
B: Lucy, me ajuda, quero dar um presente de aniversário pra Bessie, mas não sei o que pode ser.
B: Ela está sempre me stalkeando e perguntando o que eu gosto, mas não sei quase nada sobre ela. E nem posso dar chocolates porque ela é uma vampira e não come.
L: Alô, amiga? Estive falando com o Bram mais cedo e parece que você tem cometido um erro tático aqui...

3 comentários:

  1. Gostei da ideia de mês Girl-power!
    No aguardo ^^

    ResponderExcluir
  2. "Ui, ela cometeu um erro tático". kkkkkkk... enfim, vou me esforçar para acompanhar melhor essas tirinhas vampirescas. Acho que o fato de eu estar para assistir Anjos da Noite de novo contribui para isso xD

    Esta visita faz parte da iniciativa "Dia do Comentário" do meu blog. Mais informações no meu perfil

    ResponderExcluir

Comenta que nem gente, que o Vlad tá de olho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.