segunda-feira, 2 de abril de 2012

123 - Vegetarianos chatos

Lucy é vegetariana desde... Bom, vou contar essa história em breve, juro. Só preciso adiantar um pouco a reserva de tirinhas.

Na próxima atualização, Vlad Responde 2! :D


-----------------
L: ...E daí, parei de comer carne como opção de vida, mas não tenho problemas com quem come, é algo pessoal.
A: Sério?
A: Você não sente saudades de um bifinho suculento?
L: Não, na verdade, é meio desconfortável.
A: Aaaaah, vá, quem pode resistir a essa maciez e esse caldinho divino?
L: Na verdade, acho um pouco nojento, tira do meu nariz.
A: Ah, cara, como você pode resistir ao bacon, a comida dos deuses?
L: Agora volta aqui, seu assassino insensível!
B1: Tá vendo, esses vegetarianos não ficam forçando o discurso deles goela abaixo?
B2: É.

Um comentário:

  1. Er... Senhor Agamenon, eu estou apagando o post porque não é educado fazer spam nos comentários e um texto do tipo "momento de sabedoria" não combina exatamente com um blog de tirinhas de humor.
    Mesmo assim, agradeço pela visita. Caso queira que seu blog apareça nos favoritos ali do lado, é só fazer alguma participação construtiva no blog e/ou me pedir num comentário. Isso vale para todos aí. ;)

    ResponderExcluir

Comenta que nem gente, que o Vlad tá de olho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.