quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Bram e Vlad FAQ - 2

Não, o FAQ não morreu! :D

(As tirinhas regulares voltarão bem em breve. Deixem só passar essa confusão de fim de bimestre e elas estarão aí.)

E está decidido: até eu voltar a ter pique de atualizar duas vezes por semana, atualizarei toda terça. Quem mandou sua pergunta pro FAQ terá respondida em breve. Quem ainda não mandou, pode acessar nosso formspring:

http://www.formspring.com/bramevladfaq

Vanquivamo! (Clique para aumentar:)

Eu não fiquei. :P

--------------
Anônima: O que mais te surpreendeu no baile dos vampiros? (Ansiosa pela resposta do Bram.)

B: Bom, aconteceram tantas coisas naquela noite. Conheci tantos vampiros famosos... E ainda teve aquele lance do George. Ainda não sei como tive forças para atirá-lo tão longe.
V: Pára com essa palhaçada, eles querem saber da Bessie.
B: Saber o quê? Ela é obcecada comigo, alguém ficou realmente surpreso dela me beijar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta que nem gente, que o Vlad tá de olho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.