terça-feira, 13 de agosto de 2013

173 - Treinamento (2) e boas notícias

Cof! Cof! Quanta teia de aranha!

Como sempre, pessoal, desculpem por meu sumiço. Leitores mais antigos do blog estão mais ou menos acostumados com isso, infelizmente. x.x Ano passado, como eu estava só trabalhando, sem estudar, as atualizações semanais foram fáceis de manter. Esse ano, com meu mestrado, ficou teeenso. Mas hoje é dia dos vampiros, e eu simplesmente tinha que postar algo.

A parte boa é que tenho boas notícias:
1 - Decidi dividir com vocês minhas anotações mentais sobre os personagens e sobre a tirinha na forma de uma wiki. Ainda está pequena, com 26 artigos, a maioria rascunhos. Mas não temam, vou aumentando aos pouquinhos. Todos estão convidados a editar o que quiserem, desde que não seja pra vandalizar. Visitem a wiki clicando AQUI.

2 - Estou trabalhando em conteúdo extra para um livrinho reunindo os anos 1 e 2 de B&V.  As tirinhas do ano 1 serão versões redesenhadas daquelas antigonas que tem aqui no blog. Como extras, estou preparando um material sobre o livro Drácula (Bram & Vlad é basicamente uma fanfic do livro), tirinhas extras (como uma contando o porquê do Vlad temer tanto a Bessie) e outras coisitas. Vocês terão mais notícias na medida em que as coisas se desenrolam.

3 - Se estiverem se sentindo órfãos de tirinhas, visitem a página de B&V no facebook, ando postando uns rascunhos e artes extras por lá.

4 - Não prometo nada, mas ACHO que dá pras atualizações voltarem a ser semanais. :)

Tudo isso dito, a tirinha (continuação daquela em que Bram promete treinar a Lucy como caçadora de vampiros - prometo que um dia explico melhor o treinamento):

Bram e Lucy acabam de atualizar seu relacionamento para "é complicado..."

----------------------------------------
B: É isso aí, Lucy. Depois de horas de áudios de condicionamento mental e um pouco de hipnose, você está pronta.
B: Quais seus planos agora?
L: Vou aprender alguma arte marcial. Obrigada por tudo.
B: Você faz bem. Fico feliz que agora você seja capaz de se defender direito. Não foi nada.
B: Você não tem que me agradecer. É minha melhor amiga, e esse é o mínimo que eu podia fazer.
L: "Uau, parece que ele realmente fez tudo isso sem segundas intenções."
L: Droga, Bram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta que nem gente, que o Vlad tá de olho!