segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Depois do FIQ

O FIQ chegou e se foi e foi muito legal. Deu pra rever amigos, conversar com gente bacana, e dar aquele abraço no povo desaparecido. Meus parceiros no crime dessa vez foram o Mushi-san, o Jim Anotsu, a Mary, o Lucas Rocha, o irmão do Lucas o Diego (nenhuma relação com certo vampiro - que eu saiba), a Alliah e a Ana Cristina (vulga Chefa). :)

A tirinha abaixo foi desenhada lá no FIQ mesmo, entre um descanso e outro. E fico aqui me perguntando se eu devia desistir de desenhar com as finipens da vida e usar só caneta bic, porque fica tão mais "artístico", mesmo quando o desenho sai todo torto. =P

Conseguem identificar todos os homenageados? Tentem antes de ler lá embaixo. ;)


----------------------------------
Quadrinho 2 - São a Klara e a Maria, do Mushi, essas fofas. Comprei os bottons dele, e o da Klarazilla é meu preferido. *-*

Quadrinho 3 - Os Passarinhos, do Estevão Ribeiro.

Quadrinho 4 - O Pedreiro, do site dos Esboçais. Acabei comprando o livro porque, ao contrário do pedreiro, o Digo é muito simpático e tava barato.

Quadrinho 5 - O... o... Bom, esse é o zumbi do Nem Morto cujo nome não me lembro de já ter lido e ele tá perseguindo a gente porque, apesar da insistência do Leo Finocchi pra gente comprar o livrinho, eu já tava quebrada. x.x Mas fica na lista pra próxima oportunidade.

Quadrinho 6 - Jesus, do Um Sábado Qualquer. Eu adoro ele, mas fui desenhar de cabeça e... só espero que o Carlos Ruas não queira me dar um cocão.

Quadrinho 7 - Cristina Eiko e o Paulo Crumbim, dos Quadrinhos A2. Gente, eles são tão simpáticos. Fiquei na fila pra pegar autógrafo e ela tava grande. :3 Pedi o autógrafo por outro trabalho, porque também tava sem grana pra levar um dos A2, mas fica aqui marcado por ter sido minha fila de FIQ. :3

Quadrinho 8 - Por outro lado, não consegui pegar o do Victor Cafaggi. x.x A fila tava gigante e toda hora tinha outra coisa que eu precisava fazer. Além disso, ele esteve em muitos painéis, então, quase não dava pra achar. Uma pena, meus dois Valentes vão ter que esperar. D:

Quadrinho 9 - Minha quest heroica pelos autógrafos dos livros com mais de um autor. Pegar autógrafo dos meninos do Lobo Limão, Yoshi e Keiichi (aqui representados pelo Batsuman e pela Emi, meus personagens preferidos deles), até que foi rápido, mas tentar achar todos os do Futuros Heróis foi uma jornada de três dias (e mesmo assim, faltou o Victor Cafaggi - de novo - e o Raphael Salimena). Os fofos do A2 e o Leo Finocchi foram parte dessa quest, na verdade.

Quadrinhos 10 e 11 - O Laerte tocou em mim, o Laerte tocou em mim. Nunca mais lavo esse braço. ._. Quem mandou ficar fingindo que não existe, Jim Anotsu? xD

E é isso, macacada. Um abraço, um beijo e um pedaço de queijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta que nem gente, que o Vlad tá de olho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.