quinta-feira, 17 de abril de 2014

Detetive - versão Bram & Vlad para download!

Gente linda! Para comemorar as 200 tirinhas, além de fazer um banner novo (não é lindo? ♥), fiz um joguinho simples e rápido de cartas, que funciona tipo o baralho de Detetive. Tem personagens novos ali e todos têm um pezinho na ficção de vampiros do século XIX. Boa sorte pra quem achar todas as referências. xD

Vocês podem baixar gratuitamente clicando na imagem abaixo (o link é pra uma imagem no meu perfil no DeviantArt - o botão de download fica pequenininho à direita):


Aqui é o texto de introdução, pra quem quer mais detalhes:

“Aquele era o ano em que o Castelo Drácula seria o anfitrião do Baile da Sociedade dos Vampiros novamente, depois de mais de cinquenta anos. Viktor Drácula, o atual Conde, não poupou nenhuma despesa, nenhuma dor de cabeça, para fazer daquela noite a mais luxuosa e memorável do século. Ele até mesmo conseguiu convencer a Associação dos Caçadores a ceder um de seus membros para fazer a segurança do Baile.
Em sua tentativa de ostentar o máximo possível sua riqueza, Viktor chegou mesmo a mostrar ao público, pela primeira vez, o enorme brasão da família Drácula que adorna o museu particular do Castelo. Esse brasão, em especial, além de ser enorme, foi entalhado em nada menos que platina. Ele é tão inacreditavelmente caro e inestimável que, mesmo que seja derretido, a platina que o forma é o bastante para comprar o Castelo e tudo o que tem dentro dele.
Não é surpresa de ninguém que, no decorrer da noite, alguém tenha feito o impossível e roubado o objeto do pedestal onde estava. Klaus Vordenburg, o caçador que faz a segurança da festa, não tem treinamento nenhum em investigação criminal, e temia não conseguir nenhuma pista conclusiva para apontar o ladrão. O que já seria ruim o bastante, se o Conde não o pressionasse para resolver o caso antes do fim do baile, antes de alguém perceber o que está havendo e arruinar a reputação dele.
É aí que entra o filho do Conde, Vlad. Ele odeia o Baile e, para não morrer de tédio durante ele, chamou seu amigo Bram para lhe dar um apoio moral. Bram, por sua vez, apareceu no Castelo com alguns de seus amigos pela mesma razão. Ao saberem do roubo, os seis decidiram ajudar Klaus extraoficialmente e descobriram algumas pistas decisivas. Uma delas aponta sem dúvidas para o ladrão.

E agora? Qual investigador descobriu a pista certa? Que pista é essa? Para qual suspeito ela aponta?”

Feliz Páscoa! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta que nem gente, que o Vlad tá de olho!