domingo, 18 de maio de 2014

206 - Quem quer ser um meio-vampiro? (2)

De maneira geral, prefiro mostrar a cultura dos vampiros do que ter o Bram explicando tudo preto no branco, mas tava difícil eu lidar com alguns aspectos dela sem um pouco de blá-blá-blá. A terceira e última "tirinha explicativa" vem semana que vem, daí voltamos à nossa programação normal de bobeiras. :D

Amigos, amigos, zoeira à parte.
ATÉ VOCÊ, JOHNNY?

---------------
J: Mas sério, Bram, qual o problema de ter presas e uns poderes extras?
B: Fora o relógio biológico noturno e a sede de sangue? Bom...
B: Na sociedade dos vampiros, mestiços são escravos ou empregados. Além disso, usar poderes vampíricos para caçar vampiros é visto como uma traição por eles. Assim como os caçadores te olham feio se você manter uma dieta de sangue para manter esses poderes.
B: Você basicamente se torna um pária, odiado pelos dois lados. Prefiro deixar pra lidar com isso quando eu for adulto, se for o caso.
J: Mas você não gostaria de ser mais forte, ou de ler mentes, ou virar morcego?
B: Eu já consigo nocautear um vampiro só com meu treinamento, não preciso de mais do que isso.
J: Você não pensa nem na possibilidade de impressionar a Lucy, já que ela gosta de vampiros?
B: ...Não.
J: Ou talvez a Bessie, aposto que ela iria amar.
B: Cala. A. Boca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta que nem gente, que o Vlad tá de olho!