sexta-feira, 17 de outubro de 2014

227 - O Clube de Domingo (12)

Amigos instantâneos!

Isso nem vai causar problemas mais tarde.

-------------------
Br: Sou muito fã do seu ancestral. Ele caçava vampiros com facas! Vocês ainda treinam a técnica?
L: Ah, não.
L: A gente saiu da associação há muito tempo, mas o Bram me treinou usando a técnica de condicionamento da família dele.
Br: A gente veio pra Inglaterra exatamente por causa desse treinamento. Se você quiser, te ensino algumas coisas. Você parece durona.
L: Hum, acho melhor eu te levar logo pra casa do Bram. É só atravessar a cerca.
Br: Psiu, Srta. Bathory. Tem alguma coisa entre a Lucy e o Van Helsing? Não quer deixar ele... aborrecido.
Bs: Em resumo? A Lucy não gosta dele, mas eu sim. Me ajuda com ela e eu te livro dele.
Br: Negócio fechado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta que nem gente, que o Vlad tá de olho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.