quinta-feira, 27 de outubro de 2016

266 - Visita surpresa (6)

E com isso, terminamos o arco da Sonia. Eu sei que ela mesma não apareceu muito, mas acabei preferindo mostrar mais sobre o pai dela e o que ele quer do que ela mesma (mas pretendo focar mais nela no livrinho sobre esse momento).

Não é à toa que o apelido do Richard é "Dick".
Violet ODEIA quando ela está conversando com alguém e respondem pro marido dela, que não está nem aí pra conversa.


--------------
Richard: É, é uma pena que tenho que ir embora sem termos um trato. Seu filho precisa de mais educação, Abe.
Violet: Sério? Por que você pediu ajuda para um experimento louco de eugenia, e ele só disse que você é uma peste. Eu tinha adjetivos mais criativos em mente.
Richard: Haha, vocês são mesmo um casal de esquisitos. Espero que nos entendamos melhor da próxima vez. Deixa eu ir, ou a Sônia me deixa para trás. Tchau, Abe!
Violet: Você encheu sua boca de água de novo?! Por que você fica me deixando conversar sozinha com o Sr. Chato?
Terceiro: Você realmente acha que se eu perdesse a paciência e socasse a cara do Richard, as coisas terminariam melhor?
Violet (baixinho): ...Talvez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta que nem gente, que o Vlad tá de olho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.