quinta-feira, 16 de março de 2017

270 - Isso (1)

Começa o ano 10! E eu tenho uma razão para falar disso, eu juro!

Pra quem não lembra, vejam isso e isso. E leiam o beta de O Dever Chama!

E olhem que coisa linda que me mandaram no facebook:


 Esse desenho superlegal é da Vitória, uma garota muito talentosa (que já foi aluna minha, cof cof).

Depois de andar a manhã inteira na passeata contra a Reforma da Previdência, eu precisava de uma boa notícia dessas. ^^"
------
Bessie: Oi, Bram! Violet disse que você estava aqui tomando outra dose do inibidor.
Bram: É, vi que precisava de mais hoje.
Bessie: Ugh. Esse negócio faz seu sangue cheirar tão mal. Tem certeza que você tem que usar isso? Como você sabe que precisa de mais?
Bram: Ah, é muito fácil saber quando preciso de mais. "Isso" começa a acontecer do nada.
Bessie: Ah. Isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta que nem gente, que o Vlad tá de olho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.