quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Fanarts!

É, eu sei, vocês querem é tirinha.

O que acontece é que minha monografia é um material didático em quadrinhos e preciso terminar a arte dela. Durante esse tempo, só vou poder postar tirinhas de Bram & Vlad quando der e se der. A notícia boa é que já tenho no lápis uma tirinha e uma historinha de 3 páginas estrelando a Lucy. É só uma questão de canetar... erm... arte-finalizar e escanear.

Mas se vocês estão tendo crise de abstinência dos meninos, a culpa é de vocês! ò.ó

Ali do lado do blog, agora, tem um box para vocês curtirem a página deles no facebook. E, por falar em facebook, o Bram e o Vlad têm perfis lá e vira e mexe são pegos conversando. Enquanto não posto coisa nova, CLIQUE AQUI para entrar no perfil do Bram e ver o que tem de novo lá. Antes de reclamarem que está em inglês, lembrem-se de que os dois são ingleses e moram na Inglaterra. Não iriam postar em português. Dã. Usem isso como um incentivo para estudarem mais inglês na escola. :P

Mas, pros preguiçosos, versões resumidas das discussões do facebook (às vezes, hehe) são postadas no twitter da dupla, em português: http://twitter.com/#!/bram_e_vlad

E só pra completar, nós ainda aparecemos no Nós, Geeks (CLIQUE AQUI para ler), cortesia do Zero, meu barão predileto, amo e senhor de Nordara e o Estronho gentilmente convidou essa quase-quadrinista que vos fala para Uma Quase Entrevista, na RIP #7: BAIXE AQUI e aproveite pra ver as outras revistas.

Pro post não ficar seco, vou colocar aqui umas fanarts bem legais que recebi nesses últimos dois meses:


Essa fanart do Vlad deveria estar no post do Fantasticon, mas esqueci de escanear. É o Vlad, como podem notar. Aliás, o Fantasticon foi a prova clara de como as coisas funcionam hoje: o vampiro ganha fanarts e gritinhos de "aaaawn, que lindo, um vampirinho". O nerd recebeu tapas na nuca toda vez que alguém via ele dando sopa.

Não me lembro o nome da moça que fez a fanart. DD: Eu sei, sou uma desnaturada, mas sou disléxica com nomes e só nos vimos rapidinho na abertura. D: Se você está lendo esse post, identifique-se nos comentários, por favor. ^^"


Essa outra fanart (e as seguintes) são da autoria da Victy, uma aluna minha de primeiro ano. A pasta de desenhos dela é a coisa mais linda. *-* Nem falo das fanarts de Vampire Knight... /lalala

(E sim, eu corrompo meus alunos com o poder do lado nerd da Força. Problem?)


Flagrei esses desenhos da Victy no quadro da sala. Coisa linda e fofa. O Vlad aqui está mais velho, lá pros seus quinze anos, como ela fez questão de frisar. E como prova de que o Vlad encontra crepusculetes e groupies onde quer que vá, vejam o que virou o quadro depois que ele foi desenhado:


(O Bram ficou num cantinho, cercado de fórmulas químicas. Típico...)

Um comentário:

  1. Uia! É o meu desenho :)

    Desculpe não ter feito o Bram, mas como vc já colocou, vampiros tem seu charme XD

    Abraços e gostei muito do blog ( tenho que tomar vergonha e comentar nos outros post :P

    ResponderExcluir

Comenta que nem gente, que o Vlad tá de olho!