sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

118 - Superficialidade


E comeeeça pra valer o mês girl power. :D Era para essa tirinha ter ido ao ar anteontem pra outra entrar no sábado, mas eu fiquei sem o PC do scanner. D: Mas tudo bem, vou me esforçar para compensar isso. ^^

Ah, el logo, logo, tem fancomic pintando aqui. :3

Até a próxima! o/

5 comentários:

  1. Como isso acontece comigo! Literalmente! Eu leo muuuto mesmo e quem não me conhece me acha esnobe e e patricinha por que eu gosto de sapatos, bolsas, make, bijoux, e roupas. Mas isso não quer dizer nada! Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs Garotas nerd também devem ser chiques! ;-)

    ResponderExcluir
  2. Pois é. Corpo é corpo, cabeça é cabeça. Vida é vida e cada um cuida da sua. ;)

    Eu sou uma garota nerd toda tomboy, não ligo pra roupa, nem nada, e não gosto da ideia de julgar alguém por aquilo que ela veste. u_u

    ResponderExcluir
  3. Ah, as contradições da sociedade! To louco pra fazer um post sobre isso, mas a preguiça impede! Fica aí a deixa pra você, rsrs. Beijos =)

    ResponderExcluir
  4. Tenho a impressão de que pessoas atribuem um status de "fodinha" pra quem lê essas obras. Tipo "Ooooohhhhh!!!! Ele(a) lê isso... (como ele(a) é foda)". Se for esse o pensamento, acho ridículo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem esse lado também. Mas acho que o importante nessa tirinha é que ninguém deve fazer julgamentos precipitados só pelo que o outro lê, usa ou compra. Meninas patricinhas, que gostam de roupas de marca, podem ser surpreendentemente intelectuais. Intelectuais podem ser surpreendentemente superficiais, quando acham que só eles vêem o mundo como ele realmente é e julgam todos ao redor. Simples assim.

      Excluir

Comenta que nem gente, que o Vlad tá de olho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.