domingo, 12 de fevereiro de 2012

121 - Lembrete

Antes de mais nada: se você não acompanha/nunca ouviu falar do meu outro blog, O Conservatório, tenho uma boa notícia: o livro que (re)escrevi em 2009/2010 (e que fez com que eu desse uma parada nas tirinhas, na época da revisão) vai sair pela Editora Llyr! :D

A Ana Cristina dá detalhes no blog dela: http://talkativebookworm.wordpress.com/2012/02/12/uan/#comment-828

Eu falo sobre o livro, sobre livros nacionais, vampiros e muitas outras coisas no blog do Conservatório: http://oconservatorio.blogspot.com

Voltamos à programação normal com a Bessie trollando a Lucy na rabeira do mês Girl Power. Se consciente ou inconscientemente, ninguém sabe. xD


------------
B e L: Blá-di-blá-di-blá, patati-patatá, ti-ti-ti.
B: Nossa, Angelina Jolie tá linda nesse pôster, não tá?
B: Teve uma época que eu achava ela a mulher mais linda do mundo e queria casar com ela.
L: Droga, Bessie, por que você só me lembra que também gosta de mulher quando a gente tá de braço dado?
B: Quê isso, amiga! Você é jeitosinha, mas todo mundo sabe que meu coraçãozinho é do Bram!

2 comentários:

  1. rsrsrs Gostei!
    Adorei a notícia sobre a publicação, Strix, parabéns *-*

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Jéssica. :DDD

    E eu adorei fazer as carinhas dessa tira. xD

    ResponderExcluir

Comenta que nem gente, que o Vlad tá de olho!