sábado, 17 de março de 2012

Explicação e fancomic

Antes de mais nada, gente, a Pietra, leitora fiel de B&V, me mandou via facebook uma fancomic em episódios de Bram & Vlad, que estou gostando muito. Vamos todos pedir para a moça nos mandar o final. :D Aproveitem! (Cliquem para aumentar.) Tem o modelito que ela mandou pra Bessie lá no Guarda-Roupa, confiram. ^^

Agora, às explicações.

Pessoal, acho que vocês sempre merecem saber o motivo dos meus sumiços. Sei que não mereço gente fiel como vocês.

Desde o Carnaval, estou parada porque andei tendo uns embaraços. Primeiro foram certos compromissos na escola que dou aula, e recentemente, estamos com uma moradora temporária aqui em casa. Minha mãe e eu estávamos andando próximas ao Mercado Central, quando achamos uma cadelinha perdida, assustada e tão confusa que quase foi atropelada. Daí, trouxemos a senhorita para casa, mas não conseguimos encontrar seu dono. Isso é um problema porque nosso apartamento é pequeno e nosso cachorro, que é velho e rabugento, briga com ela o dia inteiro, o que causa um transtorno enorme.

A meliante. Quem for de BH e interessar em adotar, mande um e-mail para bramevlad@yahoo.com.br Esse e-mail estava desativado, mas já resolvi o problema.

Com todas as coisas que tenho que escrever, entregar na escola, e ainda com essa tarefa de correr atrás de dono para a cadelinha, minha disposição de fazer as tirinhas foi lá no pé, e isso o que causou esse hiato enorme.

Mas não se preocupem, já terminei de desenhar uma tirinha (vou editar e por online essa semana, ainda) e tem outras no forno. Só peço compreensão em mais essa tormenta que estou passando, e a confiança de vocês. Bram & Vlad já sofreu pausas maiores que um mês e sobreviveu. E sempre sobreviverá, porque tenho um carinho de mãe por esses moleques. 

Abraços! :*

2 comentários:

  1. o/ Gostei da fancomic, só assim mesmo pro coitado do Bram,né?
    Ai ai, como eu queria saber desenhar... rs
    Boa sorte com a cadelinha, d. Strix!

    ResponderExcluir
  2. Nem assim, suspeito, Jéssica. xDDD A Pietra fez uma coisa legal, que foi reciclar tirinhas antigas. Achei criativo. :D
    E valeu, vou precisar de sorte, mesmo. ^^"

    ResponderExcluir

Comenta que nem gente, que o Vlad tá de olho!