sexta-feira, 4 de maio de 2012

127 - Gota d'água

Tirinha superespecial de 9 quadros! Lembrem-se, crianças, de que os Van Helsings são nerds, mas no livro Drácula, a contagem de corpos do Prof. Van Helsing só é menor que a do próprio Drácula.


Mesmo o Bram tem sua gota d'água. Ele aceita insultos e agressões contra ele com um sorriso e espírito esportivo. Mas não mexa com os amigos dele. #fikdik

--------------------------
G: Ih, olha só, o rato ruivo é humano! Você não se importa se eu provar seu lanchinho particular, Drácula?
B: Faça a gentileza de me soltar, sim?
G: Não tenha medinho, não dói. Quando eu acabar com você, a menina de cabelo cacheado que estava com vocês lá atrás me parece apetitosa.
B: Eu disse para me soltar. Precisa limpar os ouvidos?
B: Eu sou um pacifista. Não acredito na violência como solução de problemas, mas acredito em legítima defesa, e fui treinado desde o berço para me defender. Pode me ameaçar à vontade, mas se fizer isso com alguém que eu gosto, teremos um problema.
G: Meu pai vai saber disso.
B: Ótimo. 
B: Diga que levou uma surra de Abraham Van Helsing IV e volte para me contar.
V: ...
V: ...hã?!
B: Não, Vlad, você nunca me deu motivos para fazer isso. Podemos seguir em frente, ou você tem mais alguma pergunta?

2 comentários:

  1. AMMMMEIIIII!!!!!!!!!
    Sempre quis ver o Bram dando outra surra nele! tava esperando desde o baile!! Não há nada que o amor não faça! Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
    E não se pode nem dizer que tinha esteróides no sangue, hein? S2 S2 S2 S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem precisa de poderes quando se é altamente treinado? xD

      Excluir

Comenta que nem gente, que o Vlad tá de olho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.