sexta-feira, 8 de junho de 2012

Mini-historinha: orgulho hétero

BÔNUS! Hoje vocês têm história colorida! /o/

Fiz essa porque... Ah, porque dei vontade. :P E estou testando novas ferramentas do GIMP. xD Divirtam-se. o/ (E cliquem pra ver maior e talz.)




(Pra quem não lembra, Quincy é o irmão da Lucy.)

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Ele é meu bebê cuti-cuti. :3 Estou dando mais ênfase nele porque o Vlad está para ter uma minissérie quase que só dele. Daí, tenho que balancear, né? xD

      Excluir

Comenta que nem gente, que o Vlad tá de olho!