sexta-feira, 21 de abril de 2017

Entrevistas de aniversário, parte 1!

É hoje! É dia 20 de abril que Bram & Vlad fazem dez anos de existência! (Edit: por um erro bobo de programação, esse post acabou aparecendo no dia 21. Desculpem. ://)

Para comemorar, estou postando resposta de perguntas que me fizeram! :3 Hoje, estou postando quatro respostas. Depois de amanhã, postarei mais algumas.

Se você quiser que alguma esteja na leva de depois de amanhã, ainda dá tempo. ^^

Sem mais demora...




 
 Obrigada, John Gonçalves, pela pergunta! :D Ah, e um bônus pra vocês: todos os filhos que o Bram e a Bessie vão ter na vida: o Quinto, a pequena Bessie, o Maarten, a Sarah, o Vlad e a Lucy.

---------
Pergunta: "E os filhos? Algum de vocês têm?"
Bram: Nós temos esses dois pirralhinhos fofos e um outro chegando. Bessie e eu decidimos que teremos quantas crianças pudermos sustentar. A menina é a Elizabeth III (chamamos de 'Bessiezinha') e o menino é Abraham V (o Quinto, pra encurtar). O bebê vai se chamar Maarten.
Vlad: Não vou ter crianças ou herdeiros até meu pai parar de ser um estúpido.
Lucy: Digo o mesmo.
Pergunta: Bram, qual é a história por trás dessas cicatrizes (sexy)?
Bram: Não sei se podemos dizer que elas são 'sexy', mas...
Bessie: Elas são, sim!
Bram: É parte de ser um caçador de vampiros. É um trabalho duro. Eu não as apago com magia, como meus pais, para lembrar meus filhos que humanos são mais frágeis que vampiros e precisam ser tratados com cuidado. (Algumas delas são mordidas da bessiezinha, sabe?)
Pergunta: Então Bram como anda o negocio de ser meio vampiro? Seus poderes aumentarão? Você já perdeu o controle alguma vez?
Bram: Está indo bem, obrigado. Meus poderes continuam iguais, mas agora tenho mais experiência com magia e posso fazer muitos truques. Não sei o que você quer dizer com "perder o controle", mas se você quis dizer "morder alguém e beber o sangue", então não. Eu até sinto sede de sangue quando está perto de outra dose do inibidor de vampirismo, mas ela parece mais com a sede de cafeína do que com uma fome terrível e incontrolável.

Um comentário:

Comenta que nem gente, que o Vlad tá de olho!