segunda-feira, 1 de maio de 2017

Entrevistas de aniversário, parte 2

Depois daquele especial do dia 20, recebi mais algumas perguntas em todos os lugares que B&V estão postados, e deu para fazer mais uma página de entrevistas! :D

Logo mais tem tirinha novinha em folha. Nas tirinhas do resto do ano, vai dar para vocês entenderem algumas coisas dessas respostas. ;)











E é isso, pessoal! Obrigada pela participação! :D

----------------
Pergunta: "Espera, essa é a Lucy? Lucy é uma vampira? como? por quê?"
Brandon: Já que essa informação é perigosa, precisei fazer uma pequena intervenção nessa resposta. Sim, Lucy, é uma vampira e não, isso não foi exatamente planejado por ela. Tem a ver com o motivo do pai do Vlad querer que ele crescesse no território dos Van Helsing. Tenho certeza que vocês podem ligar os pontos sem ninguém ter que morrer aqui.
Pergunta: "Ei, notei que o Quinto é humano. Ele é humano, né? Como? Você disse que todos os filhos de uma vampira são vampiros."
Brandon: Também vou responder essa. Para fazer as coisas simples e seguras, só direi que é simples. O Quinto é humano porque não é filho biológico da Sra. B. Ele só tem o DNA do Dr. Van Helsing.

Pergunta: "Em que eles acabaram trabalhando?"
Bram: Eu pago as contas com um emprego na Associação dos Caçadores de Vampiros. Depois que eu terminar o doutorado, vou ter uma "ocupação civil" de professor. Eu não queria, mas vou concorrer a presidente da associação.
Vlad: Eu compro e vendo startups. Também tenho minha empresa. Tudo para não depender do meu pai.
Lucy: Já trabalhei em vários bicos, de me alistar no exército a ser repórter investigativa. Não sou boa com empregos fixos.
Bessie: Sou sócia do Vlad, mas fico mais na área das finanças. Sempre achei que trabalhar com ele iria ser difícil, mas ele até que me complementa bem.

Pergunta: A pergunta óbvia agora: Bram, Vlad ou qualquer um, podemos ver algum feitiço impressionante? Não necessariamente úteis em combate, só feitiços que pareçam legais.
Bram: Desculpe, meus feitiços não são impressionantes. Atravessar matéria é o mais difícil que sei.
*Vlad aparece transformado em lobo* - Essa é a magia preferida do Vlad
*Lucy tem bolas de fogo em suas mãos* - Ela adora mágica elemental, especialmente do fogo.
*Bessie tem garras de gelo enquanto neva atrás dela* - Ela é boa em magia climática, particularmente frio

Pergunta: "Só por curiosidade, por que 2030? Por que trazer os personagens dessa data em especial?
Brandon: Ooooo, você não vai acreditar! Eu sei que a artista escolheu esse ponto no tempo porque logo depois que o quatro-olhos... digo... Marty nasce, as coisas ficam feias! Vlad e Lucy casam, e o Vlad faz essa coisa super maneira, e aí o pai dele começa uma "guerra civil" entre os vampiros, então Bram finalmente joga aquele ás que os Van Helsing estavam escondendo por uns 100 anos, e isso dá início à cadeia de eventos que vai acabar causando a...
Brandon: *ahem* Quer dizer, ela não trouxe ninguém de depois de 2030 para evitar que eles digam muitos spoilers. É tudo por hoje. Vejo vocês mais tarde! Ou mais cedo! O tempo é estranho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta que nem gente, que o Vlad tá de olho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.