sexta-feira, 13 de abril de 2018

293-305- A promessa (completo)

Então, pessoal. As coisas mudaram desde que eu postei a página anterior, uns bons cinco meses atrás. Quero pedir desculpas a todos que acompanham, por ter levado tanto tempo, mas as coisas mudaram muito. Eu esperava que a história estivesse pronta até o Natal, ou no máximo até janeiro, mas as coisas se complicaram e meus planos... Meus planos para a minha vida mudaram.

Depois de muito pensar, muito quebrar a cabeça, decidi encerrar os quadrinhos de Bram & Vlad. Não é que nunca mais produzirei nada com os dois, é só que não deve ser em quadrinhos. Devo continuar escrevendo livrinhos como aqueles que já têm disponível na aba acima, mas HQs... só daquelas preto-e-branco, estilo quando respondo às perguntas de vocês.

A razão é que quero levar minha arte para outros lados, e não posso mais prometer quando e em que circunstâncias vou produzir mais quadrinhos. Ao invés de deixar vocês chupando o dedo, decidi usar A Promessa para encerrar o blog com uma história bonitinha e fazer B&V voltar a ser o que eram quando criei: uma distração eventual.

Agora só quero agradecer a todos que sempre me apoiaram, que seguiram a história e até correram no deviantart (meu perfil é http://strixvanallen.deviantart.com) para me cobrar. Vou continuar usando esse blog como um lugar para manter um arquivo de tudo que eu fizer sobre Bram & Vlad no futuro, como os livrinhos, mas não posso prometer quando atualizarei. Se quiserem saber de novidades sobre mim e meus trabalhos futuros, em HQs e livros, podem me seguir no twitter (@strixvanallen) ou no instagram (@laboratoriodastrix). Não vou parar de produzir HQs, só vou mudar o foco e tentar coisas novas. (Algumas delas vão continuar tendo vampiros, sim, eu sei que tem gente que segue B&V por causa deles. <3 br="">

E agora, uma HQ que fiz do fundo do meu coração, como um obrigado a todos vocês (perdoem repostar a primeira página). Semana que vem tem um epílogo, para não terminarmos numa nota tão tristinha.













3 comentários:

  1. 😭😭😭😭
    Tanto pro fim da HQ qto pela história...

    Ce manda muito bem, Strix! Força nos próximos projetos :D
    (E posta logo o epílogo xD)

    ResponderExcluir

Comenta que nem gente, que o Vlad tá de olho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.