segunda-feira, 28 de junho de 2010

Bram & Vlad - Pesadelo e Fotos do Lançamento!

# Gente, a copa está pegando fogo e Bram e Vlad estão acompanhando de perto. Bom, o Bram, pelo menos. Ele é fanático por futebol. No próximo post, pretendo fazer um resumão sobre os garotos na Copa. Até lá, vocês podem acompanhar as emoções dos dois no Twitter.

# Aqui vai a tira de hoje:


# Pra saber se o Vlad foi perdoado, clique aqui.

# Ah, e lembram que eu falei do Meu Amor é um Vampiro, livro onde publiquei o conto A Primeira Noite de Neblina? Bom, os meninos estiveram presentes lá, firmes e fortes. As autoras que compareceram foram a Ana Carolina, a Cristina Rodriguez, a Giulia Moon, a Rosana Rios e eu. A comunidade vampírica do Brasil mandou como representantes a Liz Vamp, o Adriano Siqueira, a Marta Argel, o pessoal do Twilight Universe (ainda não agradeci o pôster gigante de Eclipse que deram pra gente), o Lorde A. e possivelmente mais gente que eu, como n00b, não reconheci/não me lembro. Encontrei uma porçãozona de amigos virtuais. Uns de longa data, outros que conheci no dia. Foi legal demais. ^^

# Vou colocar só algumas fotos, quem quiser mais, pode vir aqui ou aqui.


# Ieu assinando. Reparem no Bram ao fundo e no Vlad em primeiro plano.


# O time vencedor e a camisa de Bram & Vlad. \o\ Da esquerda para a direita: Giulia Moon, Rosana Rios, Ieu, Eric Novello (no fundo), Cristina Rodriguez, Ana Carolina Silveira, Janaina Chervezan e o Poderoso Chefão da Draco, Erick-sama. =3


# Esses foram os adesivos que distribuí lá no dia, de brinde pra quem passou na minha frente. xD O Mushi fez uma arte legal demais com eles, mas que eu não soube casar com o texto e o link. Ainda vou achar um lugarzinho no blog pra colocar as imagens. ^^

# Até a próxima, com o plantão da Copa. o/

Um comentário:

  1. Nhooo, achei o cúmulo de era só o que faltava essa coisa do Robert blás ser parente do Vlad Tepes malvadão.

    ResponderExcluir

Comenta que nem gente, que o Vlad tá de olho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.