quarta-feira, 11 de julho de 2012

134 - Gravatas-borboleta são legais + NOVIDADES!

Antes de mais nada, tenho um anúncio legal pra fazer: lembram aquele post onde anunciei que estava redesenhando o Ano 1 para lançar o blog em inglês? Pois é, agora vocês podem ter as tirinhas bonituchas em português também. :D O Estronho, site com mais de 15 anos de batente nessa internet de coisas que vêm e vão, está agora publicando as tirinhas de Bram & Vlad semanalmente e eles vão começar pelo Ano 1 repaginado. :D

Vou fazer um banner bonitinho pra ele e colocar ali no canto, assim que acabar de fechar as notas dos meus alunos e passar pra escola (agruras da vida de professora xD). Por enquanto, cliquem no quadrinho abaixo para irem para o Estronho. ^^


O segundo aviso é que eu estou querendo manter as atualizações de Bram & Vlad mais constantes. Não é por falta de ideia que demoro, mas às vezes por falta de tempo para desenhar o que tive em mente. Daí, resolvi apelar para vocês, leitores! Bram e Vlad têm um Formspring meio abandonado. Resolvi reativá-lo e, agora, vocês podem mandar perguntas para os meninos, e elas virarão tirinhas, no melhor estilo askblog do Tumblr. :D (Isso, por exemplo, é um askblog). Clique no Vlad compenetrado abaixo para ir para o Formspring e deixe sua pergunta. A resposta será postada no blog o mais rápido possível, então, fiquem de olho. ;)


E agora sim, a tirinha. Sim, mais referências a Doctor Who. E uma mudança no visual do Bram. Alguém tem sugestões para uma mudança semelhante no Vlad?

Gravatas: itens mais que necessários quando você convive com vampiros. Propiciam segurança e privacidade para o seu pescoço de uma só tacada.

-----------------------
B: E então, minha mãe disse que todos nós deveríamos...
B: Você não está me escutando, né?
V: Malzaê, não jantei ainda.
Bs: Hmmmm...! De onde está vindo esse cheirinho bom de sangue fresco?
J: Todo esse tempo andando com vampiros e nenhum tem mordeu? Impressionante.
J: ...E o que é isso agora?
B: Estou usando uma gravata-borboleta agora. Gravatas são legais.
Bs: Vou te fazer um fez.
B: ♥

4 comentários:

  1. Hilário!!!!!!!!!!!
    Uma das melhores tirinhas! O Bram é bem esperto!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk }:-)

    Obs: as melhores são aquelas q envolvem os powers dos vamps! Sangue e etc...
    Amei!!!!!!

    Obs2: QUANDO A BESSIE VAI BEIJAR(OU MORDER, RSRS)O BRAM??????!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Quando é seu pescoço que está em jogo, você fica esperto. xD

    BRAM: Não dê ideias para a Bessie! ò.ó

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Eles são ingleses, não tem como não falar de Doctor Who pelo menos uma vez. xD

      Excluir

Comenta que nem gente, que o Vlad tá de olho!