sexta-feira, 20 de julho de 2012

135 - Bram Responde

Feliz Dia do Amigo, galëre:

Sim, isso foi reciclado desavergonhadamente do Manual do Bram, parte 2. Processem-me.

Semana que vem temos mais Bram & Vlad FAQ. Hoje, por coincidência, caiu pra eu postar uma tirinha onde também temos perguntas sendo respondidas, mas a fonte não é o FAQ. É só que esse ano temos o centenário de vampirização morte de Bram Stoker, e achei que eu devia essa ao titio:

APRENDAM!

-------------
<3 Drácula diz: Braaaam, vs é parente do Bram Stocker, por issu seu nome?
B: Não, minha cara. Tenho o mesmo nome do meu tataravô, Abraham Van Helsing, um dos personagens do livro e xará do autor.
B: ...E, PELA ÚLTIMA VEZ, STOKER NÃO TEM C!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta que nem gente, que o Vlad tá de olho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.